sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Reunião de 04 de Outubro - A POSSE

Neto (empossado), Renan Prando (Presidente) e Yuti (empossado)
Rodolfo Vassoler empossando Yuti Kimura
Duda, Neto (empossado) e Márcio Moraes

O Rotaract Club Maringá Interação empossou em sua última reunião (04 de Outubro), dois novos companheiros: José Pereira Neto, popularmente conhecido como Neto, ex-sócio do Interact Club Maringá e Yuti Kimura, ex-sócio do Interact Club de Cianorte. Ambos estavam afastados da família rotária e retornaram para nosso clube.

Ainda no expediente da décima segunda reunião ordinária, alguns assuntos foram abordados, como a participação dos sócios na barraca do pastel na festa das nações, debate realizado no momento da Avenida de Serviços Internos, presidida pelo companheiro Luis Felipe; o projeto do guia das profissões, comentado pela Pres. da Avenida de Serviços Profissionais, Camila Franco; A abertura da enquete para eleição das "7 Maravilhas do Distrito 4630", citada pelo Pres. da Avenida de Serviços Internacionais, Tiago Valenciano; Uma promoção a ser realizada, discutida no momento da Avenida de Serviços à Comunidade, Presidida pelo companheiro Duda.

No momento da Presidência, Renan Prando destacou que o club elegerá um presidente até dia 29 de Novembro e marcou também um churrasco festivo, a ser realizado dia 21 deste mês. Ainda assim, lembrou os sócios do projeto do Dia das Crianças, que ocorrerá na sexta feira Dia 12. A reunião contou com a participação dos companheiros do Interact Club Maringá e Maringá Gastão Vidigal e do Pres. do Rotaract Club Maringá, Bruno Perego.

Fotos: Márcio Moraes

5 comentários:

Netu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Valenciano disse...

Aewwww

Netu disse...

Senhores, cada vez tenho mais credibilidade que minha barriga está de respeito!

Bem, cá estou trazendo algum peso ao Rct novamente, aliás, além de interactiano já fui rotaractiano também. ;)
Rotaractiano novamente então! hohoho!
Tks pela chance!

Anônimo disse...

Ahhhh que legal, meu nome apareceu pela autoria das fotos!!!
=-) Valeu Valenciano!
abraço

Anônimo disse...

nosso blog tá bombando!