segunda-feira, 14 de abril de 2008

Adirc 2008 - 11 a 13 de Abril

Neste último final de semana o Rotaract Maringá Interação esteve presente da Assembléia Distrital de Rotaract do Distrito 4630, ou só ADIRC, em São Carlos do Ivaí.
Estiveram presentes os companheiros: Andrei, Camila, Jacqueline, Marcio, Neto, Renan e o convidado da companheira Camila, o Bruno.

Durante a Assembléia, dentre palestras e apresentações culturais, houveram dois Workshops e diversos treinamentos. Em especial, devemos destacar o Companheiro Andrei pelo excelente Workshop sobre Indicadores Distritais, que deteve preferência absoluta, ficando até gente de fora (não cabia mais ninguém na sala).


A comida foi outra atração a parte, estava excelente!


O Club se uniu mais!



















Se integrou com outros Rotaract Clubs:


































E mostraram que no Rotaract Maringá Interação, não há preconceitos ou tempo ruim:








E agora é só esperar pela CODIRC em Itauna! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, galera td bem ????
Saudades de vcs...
Quando esta sendo a reunião de vocês???? Quero aparecer...
Saudades
Manu - Apuka

Anônimo disse...

pq o guto tah meio estranho nas fotos? kd foto da jacque e do andrei? pq eu toh tenho foto num "'estilo" estranho? hehehe
quem poderá me responder a todas essas perguntas??

Netu disse...

se alguém puder me mandar foto da Jacque e do Andrei, por favor pq eu nao tenho nenhuma.

O resto das perguntas eu não posso responder marcião! AUHAUa