sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Camaradagens

Neste primeiro semestre nosso clube realizou diversas camaradagens a fim de integrar ainda mais todos os companheiros, inclusive de outros Rotaract's Club. É um momento de descontração em que todos podem conversar, conhecer uns aos outros ainda mais, fora do ambiente das reuniões.
Logo após o encerramento da CODIRC 2011, alguns companheiros reuniram-se na praça da Catedral para algumas partidas de bet's e picnic, incluindo a presença do nosso atual RDR, João Vitor Semensato.

No mês de agosto foi realizado um projeto de INTEGRAÇÃO com outros clubes de Rotaract de Maringá e região. Foi um dia de churrasco na chácara de uma de nossas companheiras com muitas risadas, conversas e música ao vivo - por conta dos próprios rotaractianos.
Já no mês de Novembro, nossa companheira da área de Serviços Internos Nathielli Superti promoveu, junto a companheira Luma Moreschi, uma noite de diversão com direito a muito Rock'n Roll ao som da nossa Rock Band!

Neste mesmo mês fizemos una fiesta al estilo mexicano! Enquanto corria a reunião, algumas de nossas cozinheiras estavam ocupadas preparando os pratos. Nossa rebound Joice Azevedo, que fez intercâmbio no México, fez questão que a guacamole estivesse legitimamente mexicana enquanto a companheira Nathielli preparava o recheio dos tacos.

Após o jantar, realizamos nosso Concurso Interno de Oratória, com todos do clube como participantes.

Nenhum comentário: