sexta-feira, 14 de setembro de 2007

9ª Reunião Gestão 2007/08 - 13 de Setembro de 2007

Olá Caros Companheiros.
Neste último dia treze de setembro, foi realizada a nona reunião da gestão 2007/2008 no Colégio Dr. Gastão Vidigal, as 18h00min. Presidida pelo companheiro Renan Augusto Prando, foi uma das reuniões onde estiveram o maior numero de pessoas presentes desde a nossa fundação. Como visitantes, tivemos o companheiro Edmar, Presidente do Rotary Club de Maringá Norte e o companheiro Igor, do Interact Club de Maringá. Como convidados, José Pereira (Neto), Bruno (filho do companheiro Edmar) e Yuiti Kimura, que por motivos de trabalho, se afastou de nosso clube em Abril e agora está retornando a ativa em nosso clube.
A companheira Protocolo, Daniela Galetti, compôs a mesa diretora, tendo os companheiros Renan, presidente do clube, Edmar presidente do Rotary Maringá Norte e Igor do Interact club de Maringá. Passou a palavra ao Renan, que deu início aos trabalhos, saudando o pavilhão nacional e reverenciando o pavilhão do clube. A oração ecumênica ficou a cargo do companheiro Eduardo Vassoler. Daniela, para encerrar o protocolo, saudou a todos os visitantes e convidados do clube, retornando a palavra ao presidente Renan.
Passando ao momento das avenidas de serviço, o companheiro Tiago Valenciano, presidente da Avenida de Serviços Internacionais, nos mostrou uma foto do autor do projeto de Lei do Dia Nacional do Rotary, EGD 80/81 do distrito 4510 de Presidente Prudente. O companheiro Luis Damha, presidente da avenida de serviços internos, montou um cronograma muito interessante de visitas dos companheiros do Rotaract Maringá Interação a todos os Rotary Clubes, Rotaract e Interact de Maringá. Passando a Avenida de Serviços a Comunidade, presidida pelo companheiro Duda, este se desculpou com os companheiros por não estar muito presente nos trabalhos de sua avenida por motivos de trabalho, mas se propôs a fazer tudo o que estiver ao seu alcance. Finalizando o momento das Avenidas, o companheiro Renan deixou a palavra em aberto.
O companheiro Rodolfo fez alguns comentários importantes. Elogiou a pontualidade das reuniões, mas pediu um pouco mais de objetividade aos companheiros quando forem usar a palavra. Também, o companheiro Andrei Costa falou sobre a Leitoa Desossada do Rotary Maringá Norte, dia 30 de setembro, e o Café Colonial do Rotary Maringá Colombo, que será realizado no próximo sábado, dia 15.
Passando agora ao momento da presidência, o companheiro Renan tinha como pauta o Dia das Crianças na Escola Professor Jose Darcy de Carvalho e sobre uma possível reunião extraordinária a ser marcada em breve. Sobre o primeiro assunto, ficou determinado que a companheira Camila buscará informações sobre o local da realização das recreações, possivelmente sendo na chácara do Rotary Maringá Colombo. Os companheiros Andrei e Dani ficaram a cargo de orçar alguns produtos para um café da tarde para os alunos da escola. Ainda, os companheiros Andrei e Luis Fernando ficaram responsáveis em ir no SESC buscar uma parceria para realização das atividades recreativas. Na próxima reunião, dia 20 de setembro, será organizado um cronograma do que cada um de fato devera fazer para auxiliar na organização da recreação.
Por fim, o companheiro Renan agradeceu a presença de todos. Pediu para o convidado Bruno fazer sua auto- apresentação e saudou a volta do companheiro Yuiti Kimura. Todos ficaram de pé e a reunião foi encerrada com uma salva de palmas.

Bom companheiros, esse foi o expediente da nona reunião.
O Rotaract Club de Maringá Interação sempre estará de portas abertas a você, convidado ou visitante. Nossas reuniões são realizadas todas as quintas-feiras, as 18h00min no colégio Dr. Gastão Vidigal.
Lembramos também que estamos vendendo os convites para a Leitoa Desossada, do Rotary Club de Maringá Norte, a ser realizada dia 30 de setembro no CTG Rincão Verde, saída para Campo Mourão. Valor: R$ 16,00 por pessoa.
Um grande abraço Rotaractiano a todos!

Nenhum comentário: